Como Fazemos

O Fortis Security Triangle é o alicerce da Fortis para um eficaz processo de segurança. Suas três vertentes - Pessoas, Normas e Procedimentos e Equipamentos - se complementam e cobrem a deficiência um do outro. O desequilíbrio do triângulo leva a quebra da excelência na segurança.

Etapas do processo Fortis:

1. Diagnóstico: levantamento de informações e análise de riscos das três vertentes do Fortis Security Triangle e suas múltiplas variáveis, ameaças e pontos vulneráveis.

2. Planejamento: elaboração de sugestões inteligentes para anulação dos riscos levantados no diagnóstico, com o objetivo de reduzir os GAPS e possíveis vulnerabilidades.

3. Implementação: execução do plano desenhado, colocando em prática os novos processos de rotina e emergência, assessoria nas licitações e escolha de empresas terceirizadas e a capacitação do corpo de segurança e clientes, visando sempre o melhor balanço entre custo e eficiência.

4. Auditoria operacional de segurança: checagem do plano implementado, verificando no dia a dia o desempenho do corpo de segurança, os implementos físicos / eletrônicos e os procedimentos implantados através de simulações em campo, tendo a certeza de que o que foi definido esta sendo seguido.